Prefeitura divulga resultado da prova física para o concurso da Guarda Metropolitana de Palmas

0
19

Duas listas com candidatos aptos e inaptos estão no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (21). Recursos podem ser interpostos entre quarta-feira (23) e quinta-feira (24). Provas foram aplicadas nos dias 29 e 30 de julho, na pista de atletismo da UFT
Divulgação
A Prefeitura de Palmas divulgou o resultado do exame de aptidão física dos candidatos do concurso da Guarda Metropolitana (GMP). O desempenho e nomes podem ser conferidos no Diário Oficial desta segunda-feira (21). O resultado ainda é provisório, pois ainda cabe recursos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
As provas foram aplicadas nos dias 29 e de 30 de julho deste ano para candidatos aprovados em primeira etapa. Os testes foram realizados na pista de atletismo da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Eles tiveram que demonstrar habilidades físicas e de condicionamento.
No Diário há duas listas: uma com o número de inscrição dos candidatos inaptos no teste de aptidão física e outra com os nomes dos que foram considerados aptos nas provas aplicadas.
Além disso, há ainda os nomes de duas candidatas convocadas para a realização das provas, mediante determinação judicial.
Confira aqui o Diário Oficial do Município.
De acordo com a prefeitura, os candidatos podem interpor recursos a partir das 10h de quarta-feira (23) até as 23h59 de quinta-feira (24). Isso deve ser feito pela internet, por meio do site da Fundação Vunesp, banca organizadora do certame.
LEIA TAMBÉM:
Candidatos farão prova física do concurso da Guarda Metropolitana neste fim de semana
Prefeitura divulga lista de convocados para prova física do concurso da Guarda Metropolitana

O concurso
Ao todo, são 100 vagas, sendo 50 para nomeação imediata. O salário inicial é de R$ 3.440,77, mais gratificação por se tratar de atividade perigosa.
Os acompanhamentos das etapas do concurso e das notas podem ser feitos pelo site da Vunesp.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins