Woody Harrelson brinca e publica poema com imagem de bebê que se parece com ele

0
62

‘Gostaria de ter seu cabelo’, comentou o ator ao postar comparação com a criança. A foto de Cora foi compartilhada pela própria mãe, que notou a semelhança. Cora e Woody Harrelson
Reprodução/Twitter
O ator Woody Harrelson publicou uma resposta para a foto de um bebê que se parece com ele. A imagem da comparação foi postada no Twitter pela mãe da criança, no início de agosto. Foi ela quem notou a semelhança entre os dois.
No seu perfil de Instagram, o ator de “Zumbilândia” postou a imagem da comparação, ao lado de um poema que escreveu, chamado “Ode à Cora”.
Initial plugin text
“Você é uma criança adorável/Lisonjeado por ser comparado/Você tem um sorriso maravilhoso/Eu só queria ter seu cabelo”, escreveu o ator.
A primeira foto foi publicada pela mãe de Cora, Danielle Grier Mulvenna, no dia 3 de agosto. Na legenda, ela escreveu: “Ok, mas como a nossa filha parece com Woody Harrelson”.
Cora e Woody Harrelson
Reprodução/Twitter
Danielle ainda completou em um segundo tuíte em que diz que nem sempre a bebê Cora se assemelha ao ator, mas quando se parece, ela parece muito.
“Cora diz muito obrigado por todos os likes e retuítes, e diz também que ela nem sempre se parece com Woody Harrelson, é só que quando ela parece… ela realmente parece”, diz a legenda.
Initial plugin text
Danielle também deixou um comentário na postagem do Instagram de Woody, celebrando a mensagem. “Você fez o nosso dia. Mal posso esperar para mostrar isso a ela quando ficar mais velha. Você tem outra fã para o resto da vida.”
Em entrevista para o site do canal americano CNN, Danielle, que é irlandesa, disse que com certeza Woody Harrelson será tema de algum bolo de aniversário de Cora quando ela for mais velha.

Fonte: G1 Entretenimento