O médico contou que constituir uma família sempre foi seu sonho e que Paulo Gustavo foi a pessoa ideal para transformar esse projeto em realidade. Thales e os dois filhos, Gael e Romeu, fruto do relacionamento com o ator Paulo Gustavo
Reprodução/Instagram
Em um post no Instagram, Thales Bretas postou uma reflexão sobre o sonho de ser pai. O viúvo de Paulo Gustavo contou sobre como isso se tornou realidade ao lado do ator, “travando conflitos” para mudar a mentalidade das pessoas acerca da formatação tradicional de família.
“Encontrei o parceiro ideal, que sonhava como eu, com mesmos princípios e muito amor pra dar. E assim fizemos o nosso ninho, com dois pais, dois meninos e muito carinho! ”
Placas da Rua Ator Paulo Gustavo são instaladas em Niterói
‘Paulo Gustavo esteve comigo o tempo todo’, diz a mãe dele
Initial plugin text
Além da homenagem, ele fez um desabafo, relatando as dificuldades da paternidade. “Eu sei que romantizar na internet é piegas e chega a ser enganoso: ser pai não são só flores! É difícil pra caramba!!! Desafiador… mas o que na vida se conquista sem desafios? Quanto maiores os obstáculos, mais valioso é o prêmio!”, observou.
Ele ainda conta que desde criança seu objetivo era constituir a própria família, que ele descreve como “a instituição que me ensinou o amor”. Ao fim do relato, ele agradece também ao próprio pai.
Mais de um ano sem Paulo Gustavo
Um dos humoristas mais populares e talentosos da atual geração, Paulo Gustavo deixou sua marca por meio das personagens que representou, principalmente Dona Hermínia, em “Minha mãe é uma peça”.
A morte do ator em maio de 2020, vítima da Covid-19, comoveu todo o país. Um ano depois, sua irmã contou que ainda se emociona com mensagens de fãs.
Com uma grande capacidade de adaptação aos novos tempos, o ator amadureceu os temas de suas piadas nos últimos anos de sua carreira. Ele passou a se valer cada vez mais do humor ácido relacionado a problemas de saúde e menos com gordofobia e estereótipos gays.
A comédia protagonizada por ela é a mais vista da história do cinema brasileiro. O filme “Minha mãe é uma peça 3” levou 11,5 milhões às salas de cinema e arrecadou R$ 138 milhões em 4 semanas de exibição. Somados, os três filmes da saga venderam mais de 26 milhões de ingressos.
Fonte: G1 Entretenimento