VÍDEO: Mulher empurra passageira contra metrô em Nova York

0
79
Polícia da cidade americana informou que suspeita foi detida. Vítima sofreu ferimentos leves no rosto e nas mãos, mas não corre riscos. Mulher empurra passageira contra metrô em Nova York
Uma mulher foi detida nesta terça-feira (5) suspeita de empurrar uma passageira contra o metrô de Nova York na véspera (veja o vídeo acima), informou a polícia americana.
Anthonia Egegbara, de 29 anos, é acusada pela polícia de ter tentado matar uma passageira na movimentada estação da Times Square, no centro da cidade.
Imagens de câmera de segurança mostram a mulher se levantando e indo em direção a outra que aguardava a chegada do metrô na plataforma.
Não há registro de desentendimentos que anteciparam o ato. Outros passageiros tentaram conter a agressora, que conseguiu escapar mas foi presa no dia seguinte pelos seguranças do metrô.
Segundo a polícia americana, a vítima foi arremessada contra a lateral do vagão que freava ao chegar na estação. Ela sofreu apenas ferimentos leves no rosto e nas mãos, mas não corre mais riscos.

Fonte: G1 Mundo