VÍDEO: MC Guimê estourou com ostentação enquanto trabalhava sem glamour; veja ‘maratona’

0
47

10 anos antes do BBB, o g1 acompanhou o MC em uma corrida de shows na mesma noite na periferia de SP. Ele cantava sobre luxo em casas simples e jogava CDs amadores para a plateia. Veja a corrida de MC Guimê para cumprir 3 shows numa mesma noite
Dez anos antes de entrar para o “BBB”, MC Guimê enfrentava outras maratonas. O cantor, então aos 20 anos, rodava a periferia da região metropolitana de SP com vários shows numa noite.
As casas de shows eram simples, com camarins pequenos ou inexistentes. Ele cantava hits da ostentação como “Tá patrão” e “Plaquê de 100” e jogava CDs amadores para a plateia.
O luxo descrito nas letras não correspondia à história de vida de Guimê – era, em parte, anseio do garoto humilde.
O g1 acompanhou Guimê em uma dessas maratonas, em maio de 2013. VEJA NO VÍDEO ACIMA.
O MC cantou à 0h37 em Sumaré (SP), às 2h44 em Osasco (SP) e às 3h56 em Carapicuíba (SP). Os shows duraram pouco mais de 20 minutos, com Guimê e um DJ.
A equipe tinha produtor, cinegrafista, roadie, dois seguranças e motorista, que dirigia rápido entre uma casa noturna e outra.
Na van entre um show e outro, ele também desabafou ao g1 sobre seu nascimento prematuro, o abandono da mãe, a origem humilde e a volta por cima com a música.
Dez anos depois, ele enfrenta outro desafio: MC Guimê é um dos participantes do “BBB 23”, que começa nesta segunda-feira (16).
MC Guimê faz show em Osasco no dia 1º de maio, segundo de série de 3 shows do funkeiro na noite
Divulgação/ Tico Fernandes

Fonte: G1 Entretenimento