VÍDEO: Criminoso vestido de terno e gravata invade escola rural em Porto Nacional e rouba porcos

0
24

Ele estava acompanhado de outro assaltante que também vestia roupas sociais. Roubo aconteceu em um assentamento e foi registrado por câmeras de segurança. Criminoso de terno e gravata assalta escola rural e rouba porcos
Uma dupla de assaltantes vestidos com roupas sociais assaltou a escola rural do assentamento Santo Antônio, em Porto Nacional, na região central do estado. Um dos homens estava de terno e gravata e escondeu o rosto ao passar pelas câmeras de segurança. Eles roubaram TVs, computadores e até dois porcos.
O assalto aconteceu na escola Chico Mendes nesta semana. O vigia foi rendido e amarrado pelos criminosos que estavam armados. Toda a ação da dupla foi gravada.
É possível ver o momento em que os assaltantes chegam em um carro e param na entrada da unidade. O primeiro desce do veículo com uma máscara e ainda cobre o restante do rosto ao passar pela entrada.
Vestido com roupas sociais, terno e gravata ele foi até o vigia e pediu informações, mas logo depois anunciou o roubo, mostrou um revólver e rendeu a vítima.
Criminosos assaltaram escola rural e levaram porcos
Reprodução
O segundo criminoso também desce do veículo e segue em direção à escola. Ambos estavam de luvas. A testemunha contou à polícia que ambos eram bem familiarizados com o ambiente.
Eles levaram dois porcos, uma roçadeira, botijões de gás, impressoras, gabinetes de computadores, câmeras e uma televisão. Após a saída da dupla o vigia conseguiu se desamarrar e ligou para a Polícia Militar.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que “o boletim de ocorrência foi registrado e as investigações já iniciaram.”
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins