Três homens são presos e mais de 2,5 kg de drogas são apreendidas durante operação em duas cidades do TO

0
10

Ação é realizada pela Polícia Civil e Militar. Mandados foram cumpridos nas cidades de Pedro Afonso e Bom Jesus do Tocantins. Drogas são apreendidas durante operação das policiais civis e militares
Divulgação
Três homens com idades entre 19 e 25 anos foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Pedro Afonso e Bom Jesus do Tocantins. A ação faz parte da ‘Operação Carnaval’ realizada pela Polícia Civil e Militar. Foram apreendidos veículo, arma, aparelhos eletrônicos e mais de 2,5 quilos de drogas.
Ao todo cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos neste sábado (10). Segundo a polícia, durante as investigações pessoas e locais eram monitorados nas cidades.
Na operação foram encontrados 2,5 quilos de produto similar à maconha, 40 gramas de substância semelhante a crack, 30 gramas de substância análoga a cocaína, quatro balanças de precisão, cinco aparelhos celulares, um tablet, um relógio de ouro, uma arma de fabricação caseira calibre.36 com munições, um veículo, uma motocicleta, R$ 900 em espécie, cartões bancários e cartões de memória.
Aparelhos eletrônicos, armas, dinheiro e outros foram apreendidos durante operação
Divulgação
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados à 8ª Central de Flagrantes da Polícia Civil em Pedro Afonso. Em seguida, os homens foram encaminhados à Unidade Penal de Guaraí.
???? Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins