TJ publica edital com alterações de datas sobre processo seletivo de profissionais de tecnologia da informação (TI)

0
110

O tribunal de Justiça do Tocantins, divulgou na tarde desta quinta-feira (18), alterações no Edital que seleciona profissionais de Tecnologia da Informação (TI). As alterações são nas datas para conclusão dos trabalhos de análise curricular previstos na 1ª fase do certame e indicou também datas subsequentes, com previsão de publicação do resultado final do processo seletivo após julgamento dos recursos, em ordem classificatória no dia 4 de agosto de 2020.

Com a nova alteração, a data para publicação do resultado da análise curricular referente à somatória de pontos (Barema) está prevista para o dia 30 de junho, sendo que no dia seguinte podem interpor recurso e data final da primeira fase no dia 13 de julho do corrente ano.

A segunda etapa acontece entre os dias 15 a 21 de junho, sendo que os candidatos deverão acompanhar publicação no Diário da Justiça Eletrônico para definição de meio eletrônico ou de local presencial para realização da entrevista, data e horário.

Já entre os dias 28 e 29 de julho estão previstos a divulgação da segunda fase (eliminatória e classificatória), sendo dia 28 a publicação do resultado e dia 29 o prazo para interposição de recurso. No dia 4 de agosto de 2020 será publicada a divulgação do resultado final do processo seletivo após julgamento dos recursos, em ordem classificatória.

Clique aqui para acessar o edital.

O Certame

Ao todo são oferecidas 22 vagas para contratação imediata e mais 22 para cadastro reserva com salário de até R$ 9.417,98 com carga horária de 40 horas semanais. As inscrições foram abertas em maio e o novo documento, que traz atualizações de datas.

 

Por: Ascom Esmat com alterações de Bárbara Maciel / Farcom – TO