Comissão vai precisar de mais tempo para definir a ordem de classificação dos candidatos. Nova previsão é de divulgação na segunda-feira (4). Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) adiou a divulgação do resultado
Divulgação/Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO)
O Tribunal de Justiça do Tocantins adiou a divulgação do resultado do processo seletivo para vagas temporárias, que seria nesta quarta-feira (29). O motivo é que o TJ recebeu quase 20 mil inscrições para a seleção, mais do que o que era aguardado pela instituição. A comissão pediu uma prorrogação do prazo para definir a ordem de classificação e por isso a nova previsão é para a segunda-feira (4).
O Diário Eletrônico da Justiça também trouxe as alterações no restante do calendário do processo seletivo. Os recursos agora poderão ser apresentados entre os dias 6 e 7 de outubro e o resultado final da primeira etapa deve sair no dia 28 do mesmo mês.
Entre os dias 1º e 9 de novembro, quem passar na primeira etapa terá que apresentar a documentação exigida pelo edital. Todo o processo deve ser finalizado até o dia 30 de novembro, com a divulgação da lista de aprovados.
Ao final, o Tribunal deverá contratar 60 novos funcionários temporários com salários que variam entre R$ 5.625,38 e R$ 9.417,98. As vagas são para técnico e analista judiciário.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins