Thiaguinho abre o coração e declara amor à sua terra natal: ‘Eu sou um apaixonado por Prudente’

0
70

Cantor fez participação especial ao vivo no Fronteira Notícias 1ª Edição, no estúdio da TV Fronteira, nesta quinta-feira (11). Thiaguinho é convidado especial no Fronteira Notícias 1ª Edição
O cantor Thiaguinho, que está em Presidente Prudente (SP), nesta quinta-feira (11), não escondeu o carinho pelo município onde nasceu ao falar sobre a sua visita e o seu apreço aos moradores da maior cidade do Oeste Paulista.
Nesta quinta-feira (11), Thiaguinho fará um show especial, com músicas exclusivas do seu novo álbum “Meu Nome é Thiago André”, no Salão do Limoeiro, no campus 2 da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste). Os ingressos ainda disponíveis custam de R$ 120 a R$ 200, inteiros, e a abertura do local do show está prevista para as 20h.
Na universidade, inclusive, acontece uma exposição, que leva o mesmo nome do novo álbum, sobre o cantor, com objetos pessoais que mostram curiosidades e a trajetória do Thiaguinho, que também é compositor, instrumentista e considerado um dos maiores ídolos contemporâneos da Música Popular Brasileira (MPB).
A mostra segue aberta ao público até esta sexta-feira (12), no Bloco B3, com entrada grátis e visitação das 11h às 21h.
“É muito legal poder receber o carinho das pessoas, eu sou um apaixonado por Prudente, falo da cidade por todos os lugares, e estar aqui é uma emoção sempre diferente. Saber que as pessoas daqui têm um carinho por mim, torcem por mim, se sentem representadas por mim, enquanto eu estou pelo Brasil afora, levando a minha música e levando o nome de Prudente também, eu fico muito feliz. Muito obrigado pelo carinho de todos vocês”, comentou o artista, em entrevista à TV Fronteira.
Cantor Thiaguinho participou ao vivo do Fronteira Notícias 1ª Edição
Rodrigo Marinelli/g1
VEJA TAMBÉM:
Exposição de acervo pessoal mostra a trajetória artística do prudentino Thiaguinho, um dos maiores ídolos da música brasileira
O artista fez uma participação especial no Fronteira Notícias 1ª Edição, da TV Fronteira, e conversou com os apresentadores Carla Moreno, João Paulo Tilio, Murilo Zara e Tiago Rodrigues sobre diversos assuntos ao decorrer de todo o telejornal, ao vivo, no estúdio da emissora. Entre os temas abordados, estiveram o show e a exposição de comemoração aos 20 anos de carreira do artista.
Thiaguinho falou, ainda em entrevista exclusiva à TV Fronteira, sobre as expectativas com o novo álbum, a participação de um colega prudentino e músicas especiais.
“Esse novo trabalho é muito especial para mim. É um trabalho onde eu canto músicas que eu cresci ouvindo, resolvi fazer uma homenagem à música brasileira, nesses 20 anos, até porque eu sou fruto da música brasileira. Tem Elis Regina, Tim Maia, Emílio Santiago, tem uma música inédita com o Gabriel Abayomi, um grande irmão aqui de Presidente Prudente”, complementou o instrumentista na conversa com o jornalista Tiago Rodrigues.
Cantor Thiaguinho participou ao vivo do Fronteira Notícias 1ª Edição
Rodrigo Marinelli/g1
O cantor finalizou contextualizando sua relação com seu pai, que fez uma breve participação durante o programa, e também com seu avô, nesta semana que antecede o Dia dos Pais, em Presidente Prudente.
“A gente gosta muito de vir para Prudente, é a cidade onde eu e meu pai nascemos e tivemos momentos maravilhosos, marcados na minha memória. A gente vai fazer essa comemoração do Dia dos Pais de forma antecipada, porque no domingo [14] eu vou estar em Fortaleza [CE], mas aproveito aqui para mandar um beijo para o meu pai, e para o meu avô, seu Sebastião Barbosa, que trabalhava na Cúria, na Catedral de Presidente Prudente, e é uma figura muito conhecida na cidade. Tenho muito orgulho de ser neto dele e desejo um feliz Dia dos Pais para todos os pais prudentinos”, concluiu Thiaguinho.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Fonte: G1 Entretenimento