Suspeitos de furtar comércio são presos pela Polícia Civil em Pedro Afonso

0
341

 

Policiais Civis da Delegacia de Pedro Afonso, comandados pelo delegado Bernardo José da Rocha Pinto, desvendaram, na tarde de ontem  (28), um crime de furto qualificado ocorrido durante a madrugada em um estabelecimento comercial localizado no Setor Zacarias Campelo,  na cidade, identificando os dois autores do crime.

Os autores não tiveram os nomes divulgados, porém, segundo o delegado, F.S.L, de 28 anos, e um adolescente infrator, de 17 anos, foram capturados logo após o crime, por meio de diligências investigativas realizadas pelos policiais civis da DPC local. Os suspeitos estavam na residência de F.S.L, onde também foram localizados alguns dos objetos furtados, dentre bebidas alcoólicas e produtos alimentícios.

Ao serem ouvidos pela autoridade policial, os dois confessaram o crime e foram autuados por furto qualificado por arrombamento e concurso de pessoas. Contra o adolescente foi registrado ocorrência, e, por não se tratar de crime que envolva violência ou grave ameaça à pessoa, ele foi entregue ao seu pai e liberado. Após os procedimentos legais cabíveis, F.S.L foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Cíntia Ribeiro/ Farcom-TO

Foto Ilustrativa : Dennis Tavares