Suspeito fura bloqueio da PM e morre após troca de tiros na TO-455

0
6

Segundo a Polícia Militar, homem teria tentado matar a companheira na madrugada de sábado (24), em Paraíso do Tiocantins. Equipes montaram barreiras em rodovias estaduais para capturá-lo. Suspeito morre após confronto com a Polícia Militar
Reprodução/Rotam
Um homem, suspeito de tentar matar a companheira em Paraíso do Tocantins, acabou sendo morto após confronto com equipes da Rotam, na TO-455, neste sábado (24).
Segundo a Polícia Militar, após o crime em Paraíso, o homem fugiu em direção a Palmas, em uma motocicleta. Equipe receberam informações sobre o caso e montaram bloqueio na TO-080.
Ainda conforme as informações, quando viu os policiais, o suspeito fugiu em direção a TO-455, sentido Porto Nacional.
A PM disse que as equipes determinaram que ele parasse, o que não aconteceu. O suspeito então, entrou em uma estrada vicinal, abandonou o veículo e atirou contra os militares. No momento, as equipes revidaram, segundo as informações.
“Ao tentar proceder a abordagem com sinais sonoros e luminosos o indivíduo desceu efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe, que de imediato revidou até que o autor cessasse a injusta agressão”, informou.
A polícia disse que solicitou apoio médico, que constatou a morte. A Perícia Técnica foi ao local para colher as provas, que embasarão as investigações. O homem também estaria sendo procurado por um homicídio registrado neste ano, em Paraíso.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins