Suspeito de matar esposa após briga e esconder o corpo é preso em Dianópolis

0
50

Feminicídio aconteceu em maio de 2021 e homem chegou a ser indiciado e denunciado pelo crime. Policiais cumpriram mandado de prisão nesta segunda-feira (15)
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 33 anos, suspeito de matar a própria esposa, foi preso nesta segunda-feira (15) em Dianópolis, região sudeste do estado. Ele também teria escondido o corpo da vítima com ajuda de um comparsa. O crime aconteceu em maio de 2021 no município.
Segundo investigação da Polícia Civil, uma briga do casal teria sido o motivo do feminicídio. A vítima tinha 32 anos e o companheiro tentou ocultar o corpo perto do local onde moravam, em uma grota.
Com o desaparecimento da mulher, o companheiro se tornou o principal suspeito. O homem preso nesta segunda-feira (15) e o comparsa chegaram a ser indiciados pela polícia e denunciados. Como não compareceram aos atos de instrução, a Justiça decretou a prisão preventiva da dupla. Uma delas, a do esposo da vítima, foi cumprida nesta segunda-feira (15).
Após ser localizado, o homem foi levado até a Central de Atendimento da Polícia Civil de Dianópolis e, posteriormente, encaminhado para a Casa de Prisão Provisória da cidade.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins