Sobrinho é suspeito de matar o próprio tio com tiro no peito em bar de Palmas

0
47
Crime aconteceu no estabelecimento do suspeito, que fugiu após o disparo. Um homem de 38 anos foi assassinado com um tiro no peito em um bar na região sul de Palmas. Segundo a Polícia Militar (PM), o principal suspeito do crime é o sobrinho da vítima, que também é proprietário do estabelecimento onde o homicídio aconteceu.
O crime foi registrado nesta segunda-feira (8) na quadra 1.206 Sul e após ligações de moradores os policiais encontraram o homem caído na área do bar. Segundo informações de testemunhas e parentes dos envolvidos, o homem foi morto pelo sobrinho.
Familiares das vítimas disseram aos militares que os dois estavam no bar e em determinado momento o sobrinho teria atirado no tio na altura do peito. Após o crime o suspeito fugiu do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
Ninguem soube informar a motivação do crime. A perícia e a Polícia Civil estiveram no local e o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins