Shakira lança música com suposta indireta para Piqué: ‘Trocou uma Ferrari por um Twingo’

0
74

Relacionamento de 12 anos chegou ao fim em junho, com indícios de traição do jogador. Na música, cantora também menciona diferença de idade entre ela e atual namorada de Piqué. Shakira lança música e internet aponta indireta para Piqué
Reprodução
A cantora Shakira lançou uma música, na noite desta quarta-feira (11), com supostas indiretas para o ex-marido Gerard Piqué.
Na música “Shakira Bzrp Music Sessions 53”, produzida pelo DJ argentino Bizarrap, a colombiana canta:
“Sou grande demais para você, é por isso que você está com uma garota igual a você”.
O relacionamento de 12 anos chegou ao fim em junho do ano passado. Segundo tabloides internacionais, a cantora descobriu uma traição do ex-jogador do Barcelona.
Em outro momento da música, há destaque para a palavra “Piqué” quando ela cita os termos “pique”, arder na tradução do espanhol para português, e “sal-piqué”, que significa respingado no contexto da letra.
“Eu valho duas de 22 [anos]. Você trocou uma Ferrari por um Twingo”, canta ela em outro indício claro de que se refere ao ex-marido, já que Piqué namora Clara Chía Mari que tem 23 anos. Ouça abaixo:
Guarda dos filhos
Shakira e Gerard Piqué assinam acordo sobre a guarda dos filhos em tribunal de Barcelona
Pau BARRENA / AFP
Shakira e Gerard Piqué assinaram em novembro o acordo cobre a guarda dos filhos. O ex-casal compareceu ao tribunal de Barcelona para a formalização oficial do acordo envolvendo a custódia dos filhos Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.
Em novembro, um representante da cantora informou que os dois haviam chegado a um acordo, mas não revelou os detalhes. O acordo de custódia foi alcançado uma semana depois de Piqué anunciar sua iminente aposentadoria do futebol profissional e saída do Barcelona.
Na ida ao tribunal, Shakira e Piqué também assinaram alguns documentos de ratificação sobre o divórcio.
Em junho, a cantora de 45 anos e o jogador do Barcelona, de 35, emitiram um curto comunicado, em conjunto, no qual informaram a separação e pediram “respeito à privacidade”.
“Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa máxima prioridade, pedimos respeito à privacidade. Agradecemos a compreensão.”
Eles se conheceram em 2010 e, apesar de estarem juntos há 12 anos, Shakira e Piqué nunca se casaram oficialmente.
Leia também: Shakira fala pela 1ª vez sobre acusações de fraude fiscal: ‘São falsas. Não devo nada a eles’
Gerard Piqué assina acordo sobre a guarda dos filhos em tribunal de Barcelona
Pau BARRENA / AFP
Shakira assina acordo sobre a guarda dos filhos em tribunal de Barcelona
Pau BARRENA / AFP

Fonte: G1 Entretenimento