O servidor público da Universidade Federal do Tocantins, Cícero Valdier Pereira, de 55 anos, foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (18), na zona rural do município de Miranorte, região central do estado, onde ele tinha uma propriedade rural.
Segundo informações apuradas, o corpo dele foi encontrado nessa madrugada e o carro dele foi encontrado abandonado próximo à BR-153, já perto do município de Rio dos Bois. A suspeita é de que ele tenha sido assassinado, mas a Polícia Civil ainda investiga o caso.
Cícero Pereira era técnico em Assuntos Educacionais lotado no Setor de Assistência Estudantil do Câmpus de Miracema. A Direção da UFT e a Prefeitura de Miracema decretaram luto oficial. Pereira era casado e deixa duas filhas.
A perícia foi realizada e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas. O velório deve começar as 14h, na rua Domingos Pereira Matos, nº 41, em Miracema, e o enterro está previsto para acontecer ainda nesta terça-feira (18).
O servidor ingressou na Universidade Federal do Tocantins em 2006, e atualmente trabalhava como técnico administrativo no campus de Miracema.
Confira a nota de pesar da Universidade Federal do Tocantins.
Por: Redação