Rua de Araguaína fica bloqueada após prefeitura derrubar ponte para obras; veja rotas alternativas

0
11

Obras devem durar uma semana. Os trabalho serão na rua Araguaia, no setor Noroeste e irão interditar trechos da rua 10 e Anchieta. POnte é demolida e obras para nova travessia devem durar uma semana
Reprodução/Prefeitura Araguaína
Pontes que passam sobre o córrego Neblina, em Araguaína, são demolidas para a construção de novas travessias. Neste final de semana a estrutura que fica na rua Araguaia, no setor Noroeste foi destruída e as obras devem durar uma semana. Nesse período os motoristas terão que pegar rotas alternativas para chegar a alguns bairros e centro da cidade.
Segundo a prefeitura as enxurradas provocadas pela chuva na última sexta-feira (9) danificaram a ponte, por isso o local foi interditado e as obras antecipadas. Nesta semana os trabalho irão interditar trechos da rua 10 e Anchieta.
Rotas alternativas
A rua Araguaia liga os setores Itapuan e Noroeste. Quem precisa ir até esse bairros pode usar as ruas Bom Jardim, Anchieta, 10 e a Avenida Campos Elísios para contornar a região de obras e acessar os bairros ou o centro da cidade. O município informou que por causa da grande quantidade de ruas de mão dupla na região e a proximidade entre as vias os desvios não serão extenso.
LEIA TAMBÉM
Famílias estão ilhadas após estradas e pontes ficarem debaixo d’água com enchente de rios
Brasileiro sofre lesão no cérebro e fica em coma meses após deixar emprego de assessor parlamentar para morar em Portugal
Operação resgata pássaros silvestres mantidos em cativeiro e apreende mais de 50 gaiolas e armas de fogo
Obras em duas etapas
Novas pontes sobre o corrégo Neblina devem ser construídas em Araguaína
Reprodução/Prefeitura de Araguaína
As obras serão divididas em duas etapas. A primeira terá início na Via Norte, no Jardim Goiás. Serão 2,5 km de extensão até a Avenida Castelo Branco. Durante o trajeto, o córrego Neblina será canalizado para receber a avenida dupla.
A segunda etapa da obra ligará a Avenida Castelo Branco aos setores Couto Magalhães, Vila Norte e Universitário. Com as obras a Avenida Siqueira Campos passará a ter uma extensão de 6,5 km.
???? Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins