PRF para motorista sem habilitação e descobre que ele estava sendo procurado por estupro de vulnerável

0
45

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, homem, de 28 anos, trafegava pela BR-153 com destino a Araguaína. Mandado de prisão é de 2019 e foi expedido pela Justiça do Maranhão. Homem parado pela PRF tinha mandado de prisão por estupro de vulnerável
Divulgação/PRF
Um motorista, de 28 anos, foi parado durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal e acabou sendo preso, no Tocantins. Ele não possuía habilitação e também estava sendo procurado pelo crime de estupro de vulnerável.
O caso foi registrado nesta quarta-feira (11) no km 332 da BR-153, em Guaraí. Policiais deram ordem de parada e descobriram que o condutor dirigia sem a documentação. O homem havia saído de Jaraguá (GO) com destino a Araguaína.
Após consulta minuciosa, a equipe da PRF identificou um mandado de prisão aberto por estupro de vulnerável, quando o crime é praticado contra menores de 14 anos.
O documento foi expedido em 10 de maio de 2019 pela 1ª Vara de Estreito – Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraí, para as medidas legais cabíveis.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins