PRF anuncia primeiro leilão de 524 veículos no Tocantins

0
48

Evento ocorrerá online, a partir das 9h do dia 29 deste mês. Interessados poderão arrematar motos e carros. Carros e motos que serão leiloados pela PRF
Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) anunciou o primeiro leilão de 524 veículos no Tocantins. O evento ocorrerá de forma online, neste site, às 9h do dia 29 deste mês.
Os veículos que irão a leilão são carros e motocicletas que foram retidos, abandonados, removidos ou recolhidos e que estão há mais de 60 dias nos pátios das Unidades da PRF-TO e das empresas contratadas para o serviço de remoção e guarda de veículos.
Veja o edital.
Os interessados poderão visitar os veículos entre os dias 15 a 28 de agosto, das 08h30 às 16h30, nos seguintes locais: Pátio da PRF de Araguaína, localizado na BR- 153, Km 144; Pátio Sancar de Araguaína na Rua 10A, Jardim dos Ipês 1, CH 32.
É permitida, exclusivamente, avaliação visual dos lotes sendo proibido o manuseio, experimentação, retirada ou substituição de peças.
Para participar do leilão, a pessoa física ou jurídica deverá se cadastrar no site. O cadastro deve ser feito com pelo menos 48 horas de antecedência do início do evento. O edital especifica os documentos que precisam ser anexados. Veja.
O valor mínimo aceitável para cada lote será o estimado no edital, ou, o melhor lance antecipado registrado no sistema até o início da sessão. Será considerada vencedora a proposta que apresentar maior valor de lance para o lote.
A retirada dos veículos arrematados será a partir do dia 12 de setembro, sob agendamento. A não retirada do veículo 30 dias após prazo inicial informado, indicará o abandono por parte do arrematante e implicará na perda do direito ao veículo, bem como dos valores pagos, inclusive a título de comissão do leiloeiro.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Motocicletas também farão parte do leilão virtual, no dia 29 de agosto
Divulgação/PRF

Fonte: G1 Tocantins