Prefeitura notifica mais de 3,6 mil motoristas com multas em Palmas

0
56

Lista de veículos com que possuem registros de multas está no Diário Oficial desta quinta-feira (18). Número de multas passou de 3,6 no mês de julho em Palmas
Lia Mara/Prefeitura de Palmas
A Prefeitura de Palmas divulgou uma lista que contém mais de 3,6 mil placas de veículos com que possuem registros de multas relativas a infrações de trânsito nas ruas da capital. O edital de notificação está disponível no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (18).
Confira aqui a lista.
A publicação ocorre após esgotadas as tentativas de notificação do infrator ou o dono do veículo por meio postal e considerando os autos de infrações. Ao todo são 3.677 notificações.
A lista do documento oficial informa a placa do veículo, o auto de infração, o código da infração e a data em que a irregularidade foi cometida. As infrações que constam no documento foram praticadas no mês de julho deste ano.
Os responsáveis pelas placas citadas na lista têm um prazo de 30 dias, contados a partir desta quinta-feira (18), para identificar o condutor infrator ou apresentar sua defesa nas centrais de atendimento do Resolve Palmas.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins