Prefeitura abre inscrições para ambulantes venderem produtos no Festival Gastronômico de Taquaruçu

0
56

As inscrições começam nesta quinta-feira (18) e vão até o dia 26 de agosto. Interessados devem levar documentação até a Casa do Empreendedor, na 104 norte, das 13h às 19h. Vendedores ambulantes de artesanato e do gênero alimentício podem se inscrever
Reprodução
A Prefeitura de Palmas abriu um chamamento público para selecionar ambulantes interessados em vender produtos durante o 16º Festival Gastronômico de Taquaruçu. O evento será realizado entre os dias 7 e 11 de setembro, no distrito de Palmas. Poderão se inscrever microempreendedores individuais (MEIS) dos ramos de artesanato e food trucks de gêneros alimentícios e bebidas.
Conforme o edital de credenciamento, as inscrições começam nesta quinta-feira (18) e vão até o dia 26 de agosto. O interessado deve apresentar a documentação exigida na Casa do Empreendedor, na 104 norte, das 13h às 19h. O edital pode ser conferido no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (17).
Confira o edital completo aqui.
São ofertadas 34 vagas para ambulantes, sendo 15 para a Vila Gastronômica, cinco para vendas de artesanato e cinco para food truck localizados em espaços previamente estabelecidos.
Após a análise das documentações, será feito um sorteio dos interessados a serem credenciados no dia 31 de agosto, às 15h, no Centro de Convenções Arnoud Rodrigues.
As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem sequencial do sorteio.
Lançamento
A 16ª edição do Festival Gastronômico de Taquaruçu foi lançada nesta quarta-feira (17). Nando Reis será uma das principais atrações do evento.
Segundo a prefeitura, o tema é tema Comida Afetiva e 41 pratos serão vendidos aos visitantes e concorrerão aos prêmios. Uma das novidades deste ano é a categoria vegetariana, que foi incluída no cardápio.
LEIA TAMBÉM
Veja os pratos que vão participar do 16º Festival Gastronômico de Taquaruçu
Festival Gastronômico de Taquaruçu ganha categoria vegetariana e aumento no valor das premiações
Nando Reis é uma das atrações do Festival Gastronômico de Taquaruçu
Durante o evento de lançamento, o município não divulgou a programação completa de shows, mas a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) disse que a intenção é valorizar os artistas regionais.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins