Praças abandonadas em Palmas preocupam moradores que cobram soluções da prefeitura

0
99

Medo, é o que a assistente administrativa, Letícia Rocha sente ao passar pela praça da 106 norte, em Palmas, quando volta do trabalho. O local apresenta mato alto e quase nenhuma iluminação o que deixa a moradora apreensiva quanto a possibilidade de assaltos. “Antes da pandemia as pessoas até usavam o local para caminhar, mas agora o movimento é praticamente zero” comentou.

Letícia mora na 106 norte há três anos e relata que todo ano é a mesma coisa. “Depois que a gente procura a imprensa, eles veem cortam o mato, prometem que vão reformar a praça, mas depois não dá em nada”.

Na parte sul da cidade a situação não é diferente. A praça da 1203 sul também está há pelo menos um ano, abandonada de acordo com a moradora da quadra, Gleyce Barbosa. A moradora relata que em janeiro foi solicitada junto a prefeitura as obras de manutenção da praça.

Na ocasião a prefeitura respondeu que as obras seguiam um calendário de execução é que as obras da 1203 sul estavam previstas para acontecer no primeiro semestre deste ano. Porém, até o momento nenhuma ação foi feita.

 

Por: Karla Borges