Porto Nacional libera boletos para pagamento do IPTU com descontos de até 35%

0
36

Quem optar pelo parcelamento também terá desconto, só que de 25% até a data do vencimento. Os contribuintes vão ganhar cupons para concorrer ao sorteio de carros 0km. Vista da orla de Porto Nacional
Divulgação/Secretaria Municipal de Comunicação
Estão disponíveis para pagamento os boletos do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU 2023) de Porto Nacional, na região central do estado. Está sendo ofertado desconto de 35% para quem pagar em cota única até 10 de março.
O imposto também pode ser pago de forma parcelada em até dez vezes, dependendo do valor do IPTU. Quem optar pelo parcelamento também terá desconto, só que de 25% até a data do vencimento.
Os carnês serão entregues no endereço do contribuinte, mas também estão disponíveis no site da prefeitura e podem ser retirados na agência do Porto Rápido ou na subprefeitura do distrito de Luzimangues.
Com o pagamento do imposto o contribuinte receberá cupons para participar da Campanha Natal Feliz. Dentre os prêmios estão dois carros 0km, um para sorteio em Porto Nacional e outro para Luzimangues, motos, TVs, bicicletas, e outros itens.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins