Policial de folga prende suspeito de quebrar cerca elétrica e janela de vizinho para furtar casa

0
67
Morador da residência estava viajando e um vizinho, que desconfiaram do barulho, avisou o PM por mensagem de celular. Caso foi registrado em Gurupi. Um policial que estava de folga conseguiu prender um homem que tentava furtar uma casa em Gurupi, na região sul do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito de 44 anos já tinha danificado a cerca elétrica e quebrado uma janela do imóvel.
O caso foi na noite desta quinta-feira (23) no setor Park dos Buritis. A corporação informou que o militar estava em casa quando recebeu uma mensagem de um vizinho do bairro informando que havia um barulho estranho em uma residência próxima. Eles suspeitaram que pudesse ser um furto já que o morador estava viajando.
O policial foi ao endereço e encontrou a cerca elétrica e a janela quebradas. O suspeito, que já tinha invadido a casa, foi rendido e preso. Questionado, ele disse ao policial que percebeu que não tinha ninguém no local e por isso tentou fazer o furto.
A PM afirmou que “o indivíduo possui diversas passagens por prática de furto”. Ele foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, mas foi liberado após o registro do Boletim de Ocorrência.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins