Polícia recupera carro de locadora durante ação de combate ao coronavírus na BR-235

0
89

Veículo tinha sido alugado, mas não foi devolvido. PRF e Exército faziam ação em Pedro Afonso, quando o carro foi apreendido.

 

Um carro de uma locadora de veículos foi recuperado e apreendido na BR-235, em Pedro Afonso. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o veículo tinha sido alugado, mas não foi devolvido à empresa e por isso estava com registro de apropriação indébita. O motorista de 30 anos foi preso.

O caso foi nesta quarta-feira (3) durante uma ação de combate ao novo coronavírus que também contava com militares do Exército Brasileiro.

Durante abordagens na rodovia o carro foi parado e, ao consultar os sistemas, os policiais identificaram que o automóvel era de uma locadora e tinha sido apropriado indevidamente. A empresa de veículos registrou um boletim de ocorrência no dia 16 de março deste ano.

Questionado, o motorista disse que não sabia da situação ilegal e afirmou que pegou o veículo emprestado com um amigo. O nome informado é o mesmo do homem que teria alugado o veículo.

O condutor do carro foi preso em flagrante pelo crime de receptação e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso.

 

Por: G1 Tocantins