Polícia Militar prende autores de crime em Agência Bancária em Rio Sono

0
80

A operação que teve início na madrugada do dia 03 contou com apoio das tropas especializadas da Polícia Militar além da Delegacia Especializada em Investigações Criminais da Polícia Civil.

Na madrugada de sábado, 03, equipes de policiais militares prenderam dois homens, 26 e 21, autores de uma tentativa de roubo à uma agência bancária, na cidade de Rio Sono.

O crime ocorreu por volta das 4h quando a PM recebeu uma ligação informando sobre um possível roubo na agência bancária. Chegando ao local, os policiais se depararam com os artefatos explosivos, um celular e outros objetos utilizados em arrombamentos, porém os indivíduos, ao avistar os policiais, empreenderam fuga.

Imediatamente, equipes da Polícia Militar por meio do 3° Batalhão, BPCHOQUE e Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), levantaram informações e realizaram diligências na área e, por volta das 20h efetuaram a prisão de um dos autores, 26 anos, que se encontrava escondido no quintal de uma casa em Rio Sono. As diligências continuaram por toda a noite e, na manhã de hoje, 4, por volta das 7h, após informações repassadas pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais de Palmas (DEIC), o outro autor, 21 anos, foi localizado dentro da casa da sua avó, também na cidade de Rio Sono.

Ambos foram apresentados à Delegacia de Miracema, bem como os objetos utilizados para o arrombamento do caixa eletrônico. O celular apreendido foi apresentado ao Delegado responsável, que compareceu à cena do crime. Os artefatos explosivos foram retirados do local e detonados pelo Esquadrão Antibombas da Polícia Militar.

Por: Andressa Santos/Governo do Tocantins