Polícia Civil prende quatro pessoas envolvidas em furto em Paraiso do Tocantins

0
233

A Polícia Civil do Tocantins através da 63° delegacia de Paraíso prendeu na terça feira (28), quatro pessoas envolvidas em um furto a um estabelecimento comercial que aconteceu na madrugada de segunda feira (27).

A operação foi coordenada pelo Delegado Bruno e também pelo Delegado José Lucas que cedeu a nossa equipe uma entrevista sobre o caso.
Ele afirma que os criminosos invadiram o estabelecimento comercial e levaram diversos itens, entre eles; alimentos, eletroeletrônicos, ferramentas e outros.

“Após tomar conhecimento do fato por parte da representante legal do estabelecimento, a Polícia Civil realizou diligências, já iniciando o trabalho de investigação.” Afirma o Delegado.

Além de identificar os autores do delito de furto, boa parte dos produtos foi recuperada ao longo da semana, e os policiais continuam na busca do restante.
Quatro pessoas foram autuadas pelo crime de receptação e o Delegado finaliza reiterando o compromisso que a Polícia Civil tem com a sociedade de reprimir a criminalidade.

Por: Carol Azevedo