Polícia Civil prende em Paraíso homem e mulher suspeitos de tráfico

0
167
Mulher respondia em liberdade por tráfico e com o homem foi encontrada uma barra inteiriça de substância análoga a maconha.

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 6ª Divisão Especializada na Repressão ao Crime Organizado – DEIC prendeu na manhã desta quinta-feira, 2, em Paraíso do Tocantins, a 60 quilômetros de Palmas, um homem e uma mulher suspeitos de tráfico na cidade.

Com os dois, a Polícia encontrou cerca de 1 quilo de maconha em barra inteiriça, balança de precisão e 08 pedaços do entorpecente fragmentados para comercialização.

De acordo com a Polícia Civil, foram presos um homem de iniciais R. N. de O. de 26 anos e uma mulher de iniciais C. C. B, de 29 anos.

Segundo o delegado Hismael Tranqueira, a mulher fora presa em 2016 durante a Operação Horus de combate ao narcotráfico e  respondia em liberdade. “Recebemos a informação de que ela estaria traficando novamente na cidade então após a abordagem, conseguimos localizar parte da droga. Em seguida, ela informou que o restante estaria na residência do rapaz. Lá encontramos a barra inteiriça de entorpecente”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, os dois vão responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Após os procedimentos cabíveis, o homem será encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso e a mulher para a unidade prisional feminina de Palmas.

FONTE: Wherbert Araújo/ Governo do Tocantins.