Polícia Civil conclui investigações e indicia dois suspeitos por roubos de motocicletas em Palmas

0
114

Homens presos já possuem várias passagens pela Polícia por crime diversos

 

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), concluiu nesta sexta-feira, 7, inquéritos policiais que apuravam crimes de roubos de motocicletas na Cidade de Palmas. De acordo com o delegado Anderson Casé, responsável pelos casos, dois homens com idades de 19 e 20 anos foram indiciados por diversos roubos em concurso de agentes e emprego de arma de fogo a motocicletas na cidade de Palmas.

Ainda de acordo com a autoridade policial, equipes da Unidade Policial Especializada realizavam diligências nesta sexta-feira, 7, para cumprir os mandados de prisão preventiva, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Palmas, contra os dois indivíduos mencionados, quando receberam informações de que a Polícia Militar havia efetuado a prisão deles, que estavam com uma motocicleta e aparelhos celulares, fruto de roubos a outras vítimas.

Dessa maneira, os suspeitos foram encaminhados à 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Taquaralto, onde foram autuados. Na oportunidade também foi dado cumprimento aos dois mandados de prisão preventiva em desfavor dos dois homens. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ambos foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

 

Por: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins