PM prende suspeito de tráfico após encontrar 130 tabletes de maconha escondidos em carro

0
57

Homem confessou aos policiais que venderia droga em Paraíso do Tocantins. Motorista foi abordado ao parar para abastecer em posto de combustível de Alvorada, sul do estado. PM apreendeu 70 quilos de maconha que estavam escondidos em carro
Divulgação/PM
A Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas após encontrar 130 tabletes de maconha escondidos em diversas partes de um carro, neste sábado (2), em Alvorada, sul do estado. Ele confessou aos militares que venderia as substâncias em Paraíso do Tocantins.
A apreensão aconteceu durante a operação Hórus. Policiais militares abordaram um carro com placas de Belo Horizonte (MG), de propriedade de uma locadora de veículos.
O carro era ocupado por um homem e foi parado pela polícia ao chegar a um posto de combustíveis para abastecer, na BR-153, em Alvorada.
Ao responder alguns questionamentos da equipe, o condutor apresentou alteração e forneceu respostas desconexas e contraditórias.
Durante a vistoria, militares tiveram que desmontar várias partes do automóvel e encontraram os tabletes de maconha, que totalizaram 70 kg, embalados em sacos de cor preta.
Segundo a PM, o suspeito assumiu que era o proprietário da droga. Ele disse que embalou os tabletes na cidade de Cascavl (PR) e que a entrega do carregamento seria em Paraíso do Tocantins, onde venderia pelo valor de R$ 1,5 mil cada quilo.
As drogas, o carro e o suspeito foram levados para Central de Atendimento da Polícia Civil em Alvorada. O homem foi autuado por tráfico interestadual de drogas.
Carro que transportava drogas tinha placas de Belo Horizonte e pertence a locadora de veículo
Divulgação/PM
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins