PM flagra motociclistas fazendo manobras perigosas em Araguaína após evento clandestino ser organizado pela internet

0
67

Mais de 50 pessoas estavam no local em 40 veículos. Duas motos foram apreendidos e onze notificações foram lavradas por diversas infrações. Grupo é flagrado fazendo manobras perigosas em motocicletas em Araguaína
Divulgação/Polícia Militar
Um grupo de motociclistas foi flagrado realizando manobras perigosas em Araguaína, na região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), o evento clandestino foi organizado através das redes sociais e reuniu mais de 50 pessoas em 40 veículos. Duas motos foram apreendidos e onze notificações foram lavradas.
O flagrante foi no loteamento Cidade Jardim, região que fica afastada do centro da cidade, e a Força Tática chegou ao local após receber denúncia pelo 190. Segundo a corporação, os participantes interditaram uma via pública para realização de manobras perigosas na condução dos veículos.
Os militares interromperam o evento, fizeram revistas, notificações e apreensões. As autuações foram por desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), sendo que a maioria dos veículos estavam com escapamento adulterado. A mudança faz com que o veículo produza mais barulho.
A situação “põe em risco a vida de pessoas que se expõe em manobras arriscadas, bem como, a vida de quem participa como espectador”, afirmou o tenente-coronel Valdeonne Dias da Silva.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins