Olivia Newton-John morre aos 73 anos: veja repercussão

0
63

Ela estrelou ‘Grease’ e vendeu mais de 100 milhões de discos como hits como ‘Physical’. Olivia Newton-John
Reprodução/Instagram/Olivia Newton-John
Artistas lamentaram a morte da atriz e cantora Olivia Newton-John nesta segunda-feira (8). Ela morreu aos 73 anos após diagnóstico de câncer de mama com metástase no osso sacro em 2018.
Protagonista do filme “Grease: Nos tempos da brilhantina” (1978), a britânica naturalizada na Austrália teve uma carreira de sucesso na música.
Veja as homenagens:
John Travolta, ator
“Minha mais querida Olivia, você fez todas as nossas vidas muito melhores. Seu impacto foi incrível. Eu te amo tanto. Nós nos veremos ao longo dessa estrada e nós todos estaremos juntos novamente. Seu, do primeiro momento em que te vi e para sempre! Seu Danny, seu John!”
Initial plugin text
James Gunn, diretor
“Muito triste saber da morte de Olivia Newton-John. Meu primeiro crush real quando criança. Eu amei ‘Grease’ e a música dela, e coincidentemente também comprei e morei por um tempo na casa maravilhosa que ela construiu em Malibu. Que ela descanse em paz.”
Initial plugin text
George Takei, ator
“Nós perdemos uma grande e icônica artista em Olivia Newton-John, que se foi cedo demais aos 73 anos. Acredito que ela está na grande Xanadu no além. Saiba que estamos para sempre desesperadamente devotados a você, Olivia. Descanse em canção e alegria.”
Initial plugin text
Michael Rosenbaum, ator
“Isto é esmagador. Eu absolutamente amava essa mulher. Que pena do caramba. Tão talentosa. Descanse em paz.”
Initial plugin text

Fonte: G1 Entretenimento