Time escalado para vídeo promocional tenta dissociar o uso da camisa à política. Richarlison, Ronaldo e Phelippe Coutinho também participam do vídeo. Ronaldo, Philipe Coutinho e Djonga participam de campanha da nova camisa da seleção brasileira
Reprodução
A Nike lançou, nesta segunda-feira (8), a campanha da nova camisa da seleção brasileira com o rapper Djonga, MC Hariel e o atleta e ex-BBB Paulo André.
No vídeo promocional, os jogadores Ronaldo, Richarlison e Phelippe Coutinho também aparecem com os novos modelos. Veja abaixo:
Initial plugin text
Com o tema “Veste a garra”, a tradicional camisa amarela ganhou uma estampa de onça-pintada de fundo. Há também a opção azul vem com detalhes em verde na manga. As peças já estão à venda por R$ 349,99.
A camisa de seleção vem sendo muito associada à política nos últimos anos, mas a nova campanha tenta desvincular essa imagem com a presença de Djonga.
O rapper mineiro é um crítico constante do presidente Jair Bolsonaro e já fez shows usando a camisa do Brasil.
“Os caras acham que é tudo deles. Eles se apropriam do tema família, se apropriam do nosso hino, se apropriam de tudo, mas é o seguinte, é tudo nosso, nada deles”, afirmou Djonga durante show em abril, em Belo Horizonte.
Fonte: G1 Entretenimento