Motorista é encontrado morto dentro da cabine de caminhão em Barrolândia

0
68
Causas da morte ainda estão sendo investigadas, mas inicialmente não há indício de crime e a principal hipótese é de morte natural. Vítima foi identificada como James Wanderson de Oliveira, de 31 anos. O motorista James Wanderson de Oliveira, de 31 anos, foi encontrado morto dentro da cabine do caminhão que dirigia na manhã deste sábado (25). O corpo foi descoberto em Barrolândia, na região central do estado. Testemunhas disseram ter visto a vítima fazendo movimentos estranhos dentro do veículo, como se estivesse passando mal. O socorro chegou a ser chamado, mas não foi possível ajudar a vítima.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi chamada ao local, mas o corpo não estava mais na cabine porque terceiros tinham tentado levá-lo ao hospital numa tentativa de salvar o motorista. A perícia foi chamada ao local. O Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins informou que o corpo vai passar por uma necropsia.
Inicialmente, não há indícios de crime. As principais hipóteses são de que se trate de uma morte natural ou acidental. James Wanderson de Oliveira era natural de Gurupi e já tinha trabalhado como motorista em uma funerária. Ele trabalhava como caminhoneiro há alguns anos.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins