Mecânicos morrem após batida entre veículos em estrada vicinal; corpos ficaram presos às ferragens

0
60

Carro e carreta colidiram de frente na zona rural de Pedro Afonso. Corpos das vítimas, que tinham 38 anos, foram desencarcerados pelos bombeiros. Acidente na zona rural de Pedro Afonso deixou dois homens mortos
Divulgação
Dois mecânicos de 38 anos morreram em um acidente de trânsito na zona rural de Pedro Afonso, região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM) o carro em que os homens estavam bateu de frente com uma carreta em uma estrada vicinal. As vítimas ficaram presas nas ferragens do veículo e os corpos foram resgatados pelos bombeiros.
O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (23) a cerca de 20km de Pedro Afonso. Logo após a colisão, a PM foi chamada ao local e encontrou as vítimas sem vida. A corporação isolou a área enquanto os bombeiros de Colinas do Tocantins chegavam para retirar os corpos das ferragens.
Imagens feitas no local mostram que o veículo em que as vítimas estavam teve a frente totalmente destruída. Parte do automóvel ficou debaixo da carreta. Os bombeiros usaram ferramentas para desencarcerar as vítimas.
A PM informou que dois homens mortos trabalhavam como mecânicos de máquinas pesadas em Pedro Afonso. Os corpos deles foram entregues a uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), que já estava no local.

As causas do acidente não foram informadas e ainda devem ser apuradas.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins