Manu Gavassi saboreia ‘Fruto proibido’ de Rita Lee com Liniker, Lucas Silveira e Tim Bernardes

0
40

Manu Gavassi na gravação do ‘Acústico MTV’ que será exibida em 2 de fevereiro, três meses após a captação em 1º de novembro, em São Paulo
Cleiby Trevisan / Divulgação
♪ A gravação ao vivo do show acústico em que Manu Gavassi celebra Rita Lee, ao abordar músicas do álbum Fruto proibido (1975), será apresentada em 2 de fevereiro.
O registro audiovisual foi captado em 1º de novembro de 2022, na cidade de São Paulo (SP), em apresentação feita por Gavassi com participações de Liniker, Lucas Silveira e Tim Bernardes, para plateia restrita a convidados da produção.
A gravação do show Manu Gavassi canta Fruto proibido – Acústico MTV foi feita com o toque da banda feminina formada por Alana Ananias (bateria), Ana Karina Sebastio (contrabaixo), Juliana Vieira (violino), Mari Jacintho (teclados), Michelle Abu (percussão) e Monica Agena (violão), além dos vocais de Luana Jones e Paola Evangelista Lucio.
Para quem não liga o nome ao som, Fruto proibido é o segundo dos quatro álbuns gravados por Rita Lee com o grupo Tutti Frutti entre 1974 e 1978. É o disco de 1975 que apresentou as músicas Agora só falta você (Rita Lee e Luiz Carlini), Dançar para não dançar (Rita Lee), Esse tal de roque enrow (Rita Lee e Paulo Coelho) e Ovelha negra (Rita Lee).

Fonte: G1 Entretenimento