Luciana Gimenez grava vídeo após acidente na neve: ‘Quebrei minha perna em quatro lugares’

0
39

Apresentadora afirmou estar com muita dor e diz não saber como será o processo de recuperação. Luciana Gimenez grava vídeo após acidente na neve
Luciana Gimenez gravou um vídeo e atualizou seu estado de saúde após sofrer um acidente na neve, durante férias em Aspen, nos Estados Unidos. A apresentadora sofreu um acidente enquanto esquiava, no sábado (7), e precisou passar por uma cirurgia.
No vídeo publicado em seu Instagram, na noite desta terça-feira (10), Luciana explicou que sofreu fraturas em quatro pontos da perna e que está com muita dor.
“Estou aparecendo aqui pra dizer pra vocês que, como vocês sabem, eu me machuquei bastante. E estou aqui agradecendo todo mundo que mandou mensagem. Desculpa ter sumido tanto tempo, mas é que eu estava com muita dor. Eu estava muito medicada, não estava com condições de falar”, afirmou Luciana.
“Eu ainda não sei muito bem como vai ser minha recuperação, então por isso também não entrei em contato. Mas antes de mais nada, queria agradecer a todos vocês. Assim que tiver mais notícias, conto pra vocês. Quebrei minha perna em quatro lugares, mas o restinho a gente vai contanto”, seguiu a apresentadora, que está sem previsão de alta.
Luciana Gimenez grava vídeo após acidente na neve
Reprodução/Instagram

Fonte: G1 Entretenimento