Lisa Marie Presley morre aos 54 anos, diz revista

0
35

Filha de Elvis Presley tinha sido internada após sofrer uma parada cardíaca nesta quinta-feira (12). Lisa Marie Presley em foto de maio de 2012
AP Photo/Damian Dovarganes, File
Lisa Marie Presley, filha do lendário Elvis Presley, morreu aos 54 anos nesta quinta-feira (12), de acordo com a revista “People”. A informação foi confirmada para a publicação pela mãe da cantora, Priscilla.
“É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”, afirmou Priscilla em comunicado.
“Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e orações.”
Lisa Marie tinha sido internada após sofrer uma parada cardíaca ao longo da tarde.
Paramédicos foram chamados para socorrer a filha de Elvis Presley em sua casa em Calabasas, no estado da Califórnia.
Lisa e a mãe Priscilla Presley foram ao Globo de Ouro na última terça-feira (10) e torciam por Austin Butler. O ator que interpretou Elvis no filme homônimo venceu na categoria Melhor ator em filme de drama.
Nascida no estado americano do Tennessee em 1968, nove meses depois do casamento dos pais, Lisa Marie se mudou para Los Angeles com a mãe aos 4 anos depois do divórcio dos pais.
Quando Elvis morreu em 1977, ela herdou os espólios do pai ao lado do avô, Vernon, e da bisavó, Minnie Mae Hood Presley.
Lisa perdeu filho em 2020
Benjamin Keough em foto de janeiro de 2010
Mark Humphrey/Arquivo AP
O neto do cantor Elvis Presley, Benjamin Keough, morreu aos 27 anos em Calabasas, no estado da Califórnia, em julho de 2020.
Roger Widynowski, representante da mãe dele, Lisa Marie Presley, anunciou a morte do jovem no domingo (12), embora ele não tenha dado mais detalhes sobre as circunstâncias ou a data em que a morte ocorreu.
Dias depois foi confirmado que o neto do Rei do Rock cometeu suicídio.
Lisa Marie Presley compartilhou uma foto de família nas redes sociais e muitos de seus fãs destacaram a semelhança física entre avô e neto.
A mãe do jovem está “completamente devastada, inconsolável”, disse Widynowski em um comunicado, “mas tentando permanecer forte por seus gêmeos de 11 anos e pela filha mais velha Riley”.
“Ele era o amor da vida dela”, disse Widynowski à mídia local. O pai de Benjamin era o músico Danny Keough.

Fonte: G1 Entretenimento