Kim Kardashian e Pete Davidson terminam namoro, diz site

0
53

De acordo com a revista People, ‘parte da razão pela qual eles se separaram foi a agenda lotada dos dois. Eles viajam o tempo todo e isso ficou difícil’. Kim Kardashian e Pete Davidson
Dimitrios Kambouris/Getty Images via AFP
A estrela de reality show Kim Kardashian e o comediante do programa “Saturday Night Live” Pete Davidson terminaram o namoro após nove meses de relacionamento, segundo informações de veículos internacionais.
E! News, a revista People e outras mídias disseram que o casal se separou na última semana, citando fontes anônimas.
Segundo uma fonte da revista People, “parte da razão pela qual eles se separaram foi a agenda lotada dos dois. Eles viajam o tempo todo e isso ficou difícil.”
O porta-voz de Kardashian não comentou o assunto e o representante de Davidson também não respondeu de imediato a um pedido de comentário.
As celebridades começaram a namorar depois que Kardashian, de 41 anos, apresentou o “SNL” em outubro de 2021.
Kardashian está no meio de uma disputa legal para finalizar seu divórcio do rapper Kanye West, e estrela um novo reality show com sua família na plataforma de streaming Hulu.
Davidson, de 28, fez parte do elenco do programa de comédia norte-americano “SNL” por oito temporadas até anunciar sua saída em maio. Recentemente, ele tem gravado um filme chamado “Wizards!” na Austrália.
Vídeo: Vestido icônico de Marilyn Monroe usado por Kim Kardashian aparece danificado
Vestido icônico de Marilyn Monroe usado por Kim Kardashian aparece danificado

Fonte: G1 Entretenimento