‘Impossível não se apaixonar por ele’, diz mãe de cuiabano que está na Casa de Vidro do BBB 23

0
38

Manoel Vicente de Barros tem 32 anos, é psiquiatra e apaixonado por pequi, ventrecha de pacu e farofa de banana. Programa estreia na segunda-feira (16). Manoel está na casa de vidro do BBB 2023.
Arquivo pessoal
Os quatro participantes da Casa de Vidro do BBB 23 foram apresentados na manhã desta terça-feira (10) e, entre eles, está o médico psiquiátrica Manoel Vicente de Barros, de 32 anos, morador de Cuiabá e apaixonado por pequi, ventrecha de pacu e farofa de banana.
O programa começa na próxima segunda-feira (16), depois de “Travessia” e dois jogadores da Casa de Vidro entram na casa para disputar o prêmio do reality. Manoel disputa as vagas com Giovanna, Paula e Gabriel — todos estão confinados em um shopping do Rio de Janeiro, onde a família dele acompanha o confinamento.
Manoel com a mãe e a irmã.
Divulgação/Redes Sociais
Manoel tem dois irmãos, Evaldo e Ênia, e é casado com Raphael Ferreira Freitas. O g1 conversou com a mãe dele, Vânia, que contou que o filho sempre foi carinhoso, atencioso e cuidadoso e, segundo ela, é “impossível não se apaixonar por ele”.
“O Junior [como a mãe o chama] sempre foi uma pessoa muita calma, inteligente e que me trouxe uma alegria imensurável no dia que nasceu”, disse.
Manoel Vicente de Barros na infância.
Arquivo pessoal
Manoel como marido
Manoel e o esposo, Raphael Ferreira Freitas.
Arquivo pessoal
Manoel e Raphael se casaram no dia 3 de janeiro deste ano, mas os dois estão juntos há dez anos.
“Manoel é a pessoa que mais me inspira na vida, que me impulsiona para ser cada dia melhor. Nossa relação tem muito amor, confiança, segurança e muita admiração recíproca. Nós sabemos que somos diferentes em vários aspectos, mas são essas diferenças que cada um admira no outro”, explicou.
Raphael também contou que o marido sempre foi uma pessoa “inteligente, engraçada, desinibida, que se diverte com ele mesmo”, mas quando se trata de jogo, é uma pessoa que entra para vencer.
“Ele também é muito competitivo, do tipo que gosta de praticar esportes de competição e ganhar”, contou.
Manoel na casa de vidro.
Arquivo pessoal
BBB 23
O anúncio dos participantes do “BBB 23” será na próxima quinta-feira (12). Conhecido como “Big day”, o anúncio vai acontecer ao longo do dia, durante a programação da TV Globo, começando nos intervalos da exibição do “Encontro com Patrícia Poeta”.

Fonte: G1 Entretenimento