IFTO lança extravestibular com 45 vagas, inscrições de graça e seleção sem provas

0
45

Seleção será feita por meio da análise do currículo escolar do ensino médio e das notas obtido no Enem. Veja como se inscrever. IFTO lança extravestibular com 45 vagas para cursos técnicos e de graduação
Divulgação/IFTO
O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) lançou um extravestibular para preencher 45 vagas remanescentes de cursos técnicos e de graduação, no campus Palmas. As inscrições e os cursos são de graça. Não haverá prova para entrar.
Confira aqui o edital.
Interessados podem fazer as inscrições a partir desta quinta-feira (12) até o dia 20 deste mês. O cadastro deve ser feito por meio de um formulário no site do IFTO.
São oferecidas 20 vagas para os cursos superiores: licenciatura de física (16 vagas – noturno), licenciatura de matemática (2 vagas – noturno), gestão de turismo (2 vagas – natutino).
Além de 25 vagas para os cursos técnicos: agrimensura (5 vagas – matutino), edificações (5 vagas – noturno) e secretariado (15 vagas – noturno).
A seleção para os cursos técnicos será por meio da análise do currículo escolar do Ensino Médio. Já a seleção para os cursos superiores será através das notas obtidas no Enem. Valem as notas obtidas entre 2017, 2018, 2019, 2020 e 2021.
O resultado final será divulgado no dia 25 deste mês e os aprovados já iniciam as aulas nesse semestre letivo.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins