Homem que sequestrou e roubou veículo em Palmas se entrega à Polícia

0
96

O homem estava com as vítimas como reféns desde a manhã de segunda-feira (24).

Na noite desta terça-feira a polícia Militar deu fim a uma megaoperação, e prendeu um homem de 31 anos que havia roubado um carro em uma chácara do km 31 da rodovia TO-010 e sequestrado duas mulheres.

Segundo informações da Polícia a PM foi chamado no local por volta das 18h30, da segunda-feira (24), para atender uma ocorrência de sequestro. No local, o caseiro relatou que um homem havia invadido a propriedade já com uma mulher de refém e logo após rendeu ele e sua esposa, porém o caseiro conseguiu escapar e viu o homem fugir com um carro e as duas mulheres.

Mais de 70 policiais militares do BPCHOQUE, CIOE, CIOPAER e Força Tática foram mobilizados nas diligências ao criminoso.

Após cerco realizado pelas equipes ordinárias e especializadas da PM, com patrulhamento terrestre e aéreo em busca do autor dos crimes de roubo de veículo e sequestro, o Homem de 31 anos se entregou à polícia na noite desta terça-feira, 25.

Segundo informações da Polícia o autor é um homem de alta periculosidade e já responde, pelos crimes de roubo e sequestro no Estado do Pará além de possuir um mandado de prisão em aberto por estupro no Tocantins.

Após a prisão o suspeito foi levado para sede da Delegacia de Plantão da Polícia Civil, no centro de Palmas. Ele deve prestar depoimento e passar por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal antes de ser levado para a Casa de Prisão de Provisória da capital.

 

Por: Bárbara Maciel / FARCOM/TO