Confusão aconteceu na porta de uma casa no Jardim Paulista. Suspeita foi detida e levada para a delegacia junto com o filho de 14 anos, que presenciou o crime.
Eliseu Abader de Farias, de 31 anos, morreu após levar uma facada no peito em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. O crime aconteceu por voltadas 20h40 deste domingo (14), no Jardim Paulista. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita do crime é uma mulher que tinha um relacionamento com a vítima.
Testemunhas contaram à PM que a mulher estava sentada na porta da própria casa com o filho de 14 anos, quando Eliseu Abader chegou perguntando o que ela estava fazendo na rua.
Os dois começaram a discutir e o adolescente tentou defender a mãe, mas foi empurrado pelo homem. Neste momento outros dois jovens que passavam em uma motocicleta pararam e também tentaram separar a briga.
Testemunhas informaram que durante a confusão a mulher pegou uma faca que estava na cintura de Eliseu Abader e deu um golpe no peito dele. Depois disso, jogou a arma por cima de um muro.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou a morte do homem. A perícia foi chamada e encontrou a faca no local indicado. A mulher e o adolescente foram levados para prestar depoimento e o IML recolheu o corpo da vítima.
Os dois jovens que pararam para tentar separar a briga saíram do local antes da chegada da polícia.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.