Homem é morto a facadas em avenida de Gurupi

0
49
Gisley de Oliveira Silva foi atingido no braço direito, tórax e axila. Um homem de 30 anos foi morto na Avenida Goiás em Gurupi, na região sul do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), no corpo da vítima, identificada como Gisley de Oliveira Silva, tinham várias perfurações provavelmente causadas por faca.
Na noite deste domingo (14) a PM foi chamada ao local, próximo a um motel na zona rural da cidade, com a informação de que havia uma pessoa morta. Os militares encontraram o homem ensanguentado no chão e alguns metros à frente uma motocicleta também estava caída.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local para socorrer a vítima, mas apenas constatou a morte. A perícia foi realizada e durante o procedimento foram constatadas perfurações no braço direito, tórax e axila. O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Com a vítima foram encontrados documentos pessoais, cartões de banco e R$ 100. Os materiais foram levados pela perícia técnica e o veículo foi recolhido do local.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins