Homem é encontrado morto com faca cravada no peito em quintal de casa na região sul de Palmas

0
38

Charles da Silva de Oliveira, de 40 anos, participava de uma confraternização no Aureny III e teria se desentendido com autor. PM disse que vítima sofreu pelo menos duas tentativas de homicídio e tinha passagens por outros crimes. Crime aconteceu dentro de uma casa do Aureny III
Ana Paula Rehbein/TV Anhanguera
Um homem de 40 anos foi morto com golpe de faca em uma casa do Jardim Aureny III, na região sul de Palmas. O crime aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (11), durante uma confraternização, e a vítima foi encontrada no quintal com a faca ainda cravada no peito.
A Polícia Militar (PM) informou que a vítima, identificada como Charles da Silva de Oliveira, já tinha passagem pela polícia por outros crimes. Ele também teria sofrido tentativas de homicídio outras duas vezes, a última uma semana antes de ser de fato assassinado.
Os militares foram acionados para averiguar possíveis disparos de arma de fogo no local, mas encontraram o homem já caído no chão da casa. Ele teria se desentendido com o autor do ataque, que fugiu do local.
Segundo o delegado Eduardo Menezes, a perícia recolheu materiais entre digitais e sangue, já que o suspeito também teria se ferido na briga com Charles. “Vamos tentar levantar o histórico de convivência dessa vítima para identificar quem é o autor que estava com ele nesse momento de entretenimento que acabou gerando esse crime”, disse.
LEIA TAMBÉM:
Jovem é baleado e morto em setor da região sul de Palmas
Criminosos invadem casa em Araguaína e executam jovem com tiro na cabeça
IML tenta identificar corpo de homem encontrado com mãos e pescoço amarrados em Paraíso
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima e confirmou a morte.
A perícia esteve no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas. O autor do crime ainda não foi localizado. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso de homicídio.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins