Homem é assassinado com tiros nas costas em Araguaína

0
54
Crime aconteceu na rua das Amoeiras e moradores ficaram assustados com os disparos. Um homem de 30 anos foi assassinado na noite deste domingo (14) em Araguaína, no norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por tiros nas costas. Moradores do setor Araguaína Sul ouviram os disparos e chamaram a polícia.
O crime aconteceu por volta de 21h30 na rua das Amoeiras. No local uma mulher disse à corporação que estava em sua residência quando ouviu vários tiros e, ao sair, viu a vítima ensanguentada e caída ao chão. Ela contou que não viu nenhum suspeito.
Conforme a PM, a vítima levou um tiro no braço esquerdo e três nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas apenas constatou a morte da vítima, que tinha passagem pela polícia por roubo e envolvimento com drogas, segundo a Polícia Militar.
Os policiais fizeram diligências, mas não conseguiram localizar os suspeitos. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
A Polícia Científica esteve no local para realização da perícia e o corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins