Guaraí confirma a 1ª morte por coronavírus e número de óbitos no Tocantins chega a 12

0
103

A idosa era um dos 11 casos confirmados da doença em Guaraí.

 

A Prefeitura de Guaraí confirmou a morte de uma idosa de 87 anos em decorrência de infecção causada pela covid-19. Registrando o primeiro óbito do município. Com isso, o número total de óbitos no Tocantins sube para 12.

A idosa morreu na madrugada desta segunda-feira (11) no Hospital Regional de Palmas (HGP). Ela estava entre os 11 casos confirmados da doença em Guaraí.

Conforme a prefeitura, o caso da idosa estava sendo acompanhado pela Secretaria Municipal de Saúde desde a coleta do exame. A paciente começou a sentir os sintomas no dia 24 de abril e foi submetida ao exame dois dias depois, obtendo o resultado positivo na data seguinte.

A idosa foi internada no Hospital Regional de Guaraí (HGR) no dia 02 de maio, mas precisou ser transferida para o Hospital Geral de Palmas na semana passada, 4 de maio, em razão do agravamento do seu quadro de saúde.

A Prefeitura de Guaraí lamenta a perda e se solidariza com a dor de seus familiares e amigos e estende suas sinceras condolências. Que Deus conforte seus corações, amenizando toda dor e sofrimento! Estamos firmes na luta pela recuperação de todas as vítimas da covid-19 em Guaraí”, disse.

Por: AF Notícias, com revisão de Bárbara Maciel