Giovanna chora na Casa de Vidro do BBB 23 ao ser confrontada por fãs com tuítes racistas atribuídos a ela

0
36
Giovanna, participante da Casa de Vidro do BBB 23, chorou nesta terça-feira (10) ao ser confrontada por fãs com tuítes racistas atribuídos a ela. Em prints de posts do Twitter, publicados em 2016, um perfil com o nome e foto da empresária usa as expressões “macaco” e “macaca”.
Os quatro participantes da casa de Vidro do “BBB 23” foram apresentados nesta manhã e dois deles serão escolhidos para esta edição do programa. A apresentadora Ana Clara foi a responsável pela primeira conversa com os participantes Giovanna, Manoel, Paula e Gabriel.
“Desculpa, Paula! Eu juro por Deus, eu não consigo. É muita pressão. Toda hora estão perguntando, é muita pressão”, comentou Giovanna.
“Pressão do jogo eu tenho certeza que eu aguento, mas pressão das pessoas não dá. Porque, lá dentro, você não tá vendo as pessoas. Você não sabe se estão te xingando, se estão te amando, se estão te odiando… você não sabe! Mas aqui é difícil receber ódio.”
Quem são os participantes da Casa de Vidro ao ‘BBB 23’
Os quatro fizeram uma breve apresentação sobre eles após darem um rápido oi para o público, que os aguardava do lado de fora da casa de vidro.

Fonte: G1 Entretenimento