Gilberto Gil se reencontra em estúdio com João Donato para dar afeto a Carlos Lyra

0
60

♪ A gravação do álbum em tributo aos 90 anos do compositor carioca Carlos Lyra, Afeto, tem propiciado o reencontro de ícones da MPB no estúdio Visom Digital, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).
Após a reunião de Djavan com Marcos Valle na gravação de Você e eu (Carlos Lyra e Vinicius de Moraes, 1961), foi a vez de Gilberto Gil ter o caminho profissional cruzado novamente com o de João Donato.
“Sempre uma alegria compartilhar a musa música com você, Gilberto Gil, meu parceiro de tanta paz, lugar comum, bananeira, patumbalacundê, emoriô!”, saudou João Donato, citando nomes de parcerias dos compositores, ao celebrar em rede social o reencontro com Gil no estúdio carioca.
Donato atua no álbum Afeto como arranjador e intérprete. Gil integra o time de intérpretes do disco idealizado e produzido por Regina Oreiro com elenco que também inclui Caetano Veloso, Edu Lobo, Fernanda Abreu, Ivan Lins, Joyce Moreno, Leila Pinheiro, Lulu Santos, Mônica Salmaso, Ney Matogrosso, Patricia Alvi, Paula Morelenbaum, Roberto Menescal e Wanda Sá.

Fonte: G1 Entretenimento