Foragido por estupro é preso pela Polícia Civil após invadir casa e mostrar órgão sexual para mulher

0
41

Homem foi acusado de violação de domicílio e importunação sexual. Caso foi registrado em Paraíso do Tocantins. Homem foi levado para a Unidade Penal de Paraíso do Tocantins
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Civil em Paraíso do Tocantins, na região central do estado, após invadir uma casa e mostrar o órgão sexual para uma moradora. O homem foi acusado de violação de domicílio e importunação sexual.
A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (9). O homem foi localizado em uma empresa às margens da BR-153. A polícia informou que ele era foragido da Justiça do Mato Grosso pela prática de estupro.
A identidade dele não foi divulgada pela polícia.
A investigação do caso foi feita pela 6ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV), 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC) e 61ª Delegacia de Polícia de Paraíso.
Após ser interrogado, o suspeito foi mandado para a Casa de Prisão Provisória, onde deverá cumprir a pena por estupro enquanto responde ao processo por importunação sexual.
O delegado José Lucas, responsável pelo caso, informou que ele pode ter cometido o mesmo crime ou outros semelhantes com outras mulheres. A Polícia Civil pediu que as vítimas procurem a 6ª DEAMV para registrar uma ocorrência.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins